EMEIF “SRA. Maria Gomes dos Santos” promove Apresentação Musical do Projeto Ritmos do Brasil

Educação - Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025


EMEIF “SRA. Maria Gomes dos Santos” promove Apresentação Musical do Projeto Ritmos do Brasil

No dia 4 de dezembro, a EMEIF “SRA. Maria Gomes dos Santos” recebeu os alunos do ETI (Escola em Tempo Integral) da EMEIF “SRA. Antônia Deoclécia de Freitas” para assistirem a uma apresentação musical do Projeto Ritmos do Brasil.

O Projeto Ritmos do Brasil é um realizado na EMEIF “SRA. Maria Gomes dos Santos”, através da Política Nacional Aldir Blanc, do Governo Federal, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, pelo agente cultural, músico e professor Rodrigo Sacco.

O "Ritmos do Brasil" é direcionado ao desenvolvimento por meio da prática da música popular, um trabalho onde os alunos têm contato direto com os instrumentos, com ritmos e padrões das diversas culturas que compõe a musicalidade nacional.

Imagem sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA