Peça “Sala de Espera”, da Companhia Takes & e Atos, tem temporada prorrogada pelo sucesso de público em Itapetininga

Cultura e Turismo - Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025


Peça “Sala de Espera”, da Companhia Takes & e Atos, tem temporada prorrogada pelo sucesso de público em Itapetininga

O sucesso de público da peça “Sala de Espera”, apresentada pela Companhia de Teatro Takes & e Atos, levou à prorrogação da turnê pela segunda vez. Sempre com a casa cheia, o espetáculo continua encantando o público na Casa da Cultura de Itapetininga, com apresentações aos sábados, dias 25 de outubro e 1º de novembro, às 19h30.

A peça convida o público a refletir sobre relações humanas, liberdade e escolhas individuais. Em um ambiente fechado, os personagens são forçados a conviver, tornando-se espelhos uns dos outros. À medida que as máscaras sociais caem, surgem conflitos, revelando passados e confrontos inevitáveis.

As apresentações acontecem na Casa da Cultura, localizada na Rua Benjamin Constant, 327, no Centro da cidade. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem realizar reservas pelo WhatsApp (11) 98755-6258.

O evento é uma iniciativa independente da Companhia Takes e Atos e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reforçando o compromisso com o fortalecimento da produção teatral local.

Imagem sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA