COMUNICADO CONCURSO PÚBLICO nº 002/2016

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017


COMUNICADO CONCURSO PÚBLICO nº 002/2016

 

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos, esclarece que tomou conhecimento das exigências feitas pela empresa responsável pelo concurso público cancelado nº 002/2016 e NÃO CONCORDA com a forma de ressarcimento adotada pela empresa. Ainda, de acordo com a Secretaria, a empresa que admite a responsabilidade sobre a devolução da taxa de inscrição, e é detentora dos valores cobrados e pagos, está criando empecilhos e dificultando o efetivo ressarcimento, prejudicando os candidatos.

Com relação às medidas tomadas, a Prefeitura informa que em reunião nesta quarta-feira (01), juntamente ao PROCON de Itapetininga, foi firmada uma parceria para que os candidatos procurem a unidade com comprovante de inscrição e documentos pessoais para protocolarem oficialmente, desta forma, o pedido da restituição.

Esta parceria entre a Prefeitura e o Procon tem por objetivo tratar diretamente com a empresa o processo de ressarcimento para os candidatos, sem gastos desnecessários, uma vez que, a Prefeitura não tem acesso direto ao cadastro dos inscritos que efetuaram o pagamento da matrícula diretamente com a empresa responsável pelo concurso. 

 

O Procon fica à rua Monsenhor Soares, 251, Centro. O telefone para contato é o (15) 3271-0356. 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA