Itapetininga conquista 3ª colocação entre as 35 agremiações na Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

Esporte, Lazer e Juventude - Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025


Itapetininga conquista 3ª colocação entre as 35 agremiações na Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

A 7ª Etapa do Ranking/Rating da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa (LMTM) foi realizada no Ginásio Poliesportivo Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim e reuniu quase 300 jogadores de 35 agremiações esportivas do interior de São Paulo. Itapetininga, sob a coordenação do professor André Balint, contou com 35 participantes e obteve a 3º colocação.

Itapetininga esteve presente com a delegação que contou com atletas das Escolinhas Municipais da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que são realizadas no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva” e na Escola Estadual “Peixoto Gomide”, além de alunos do programa “Parada Jovem” da Secretaria de Assistência Social e alunas do bairro do Gramadinho.

Artur Yuki, aluno do Instituto Federal e João Vitor da Escola Estadual “Peixoto Gomide” conquistaram o 3º lugar na categoria sub 19.

Já na categoria feminino, Maria Clara Conegundes ficou com a 3ª colocação no sub 19 e Alice Siqueira ficou com a 3ª colocação no sub 15.

Nas categorias rating sem limite de idade, Antônio Henrique Pedreira, Ruan Augusto e Pedro Yale foram campeões.

Iann Renne ficou com o 2º lugar e Maria Clara Conegundes também com o 2º lugar.

Maria Clara Santos, aluna da Escola Estadual “Peixoto Gomide” e Alice Belinassi do “Parada Jovem” ficaram com o 3º lugar no rating C.

Luiz Gustavo de Melo e Luiz Augusto Briosa também ficaram com a 3ª colocação no rating.

Carlos Henrique Soares Teixeira do “Parada Jovem” conquistou o 2º lugar no rating.

A etapa, realizada no último domingo, dia 21, foi válida para a pontuação do ranking nacional, e reunirá atletas federados de diferentes clubes e associações. A participação foi destinada a competidores devidamente regularizados junto à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), com TRA ativo, conforme determina o regulamento oficial da modalidade.

Completando a classificação geral, Sorocaba ficou com o 1º lugar, seguida por Votorantim, na 2ª colocação.

Imagem sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA