Itapetininga sobe ao pódio no Circuito Paulista de Damas em Botucatu

Esporte, Lazer e Juventude - Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025


Itapetininga sobe ao pódio no Circuito Paulista de Damas em Botucatu

Com uma equipe composta por 14 atletas de Itapetininga e sob a coordenação do professor Marcos Ellerson Azevedo da Silva , o time de Damas participou da VII Etapa do Circuito Paulista, realizada no último sábado, dia 13, em Botucatu, e trouxe para casa várias medalhas.

“Nossos atletas de Itapetininga se empenharam bastante para este circuito que contou com atletas de várias cidades do estado de São Paulo. É preciso muita concentração e eles mostraram esse desempenho nas provas”, destacou o professor Marcos Ellerson.

Conquistas de Itapetininga:

Ana Beatriz de Moura Monteiro - Campeã até 21 anos e Campeã na categoria Livre

Rafaela Soares Bonini Rodrigues - Campeã até 16 anos e 3° lugar na categoria Livre

Kaique Zaglobinski dos Santos - 3° lugar até 16 anos

Antônio de Souza Silva - 3° lugar na categoria 50+

Leandro Queiroz e Silva - 4° lugar até 21 anos

Adryan Gabriel Soares Ramos - 5° lugar até 21 anos

Hélio Massao Shimizu - 6° lugar no 50+

Ryelle Vieira - 3° lugar até 21 anos

Também fizeram parte da equipe de Itapetininga, os atletas Ana Luisa Pereira Pinto Calbo, Gabriela Nalesso de Souza, Giovanna Ricarte Guimarães do Carmo, Maria Julia Ricarte Guimarães do Carmo, Lucas Bicudo Antunes e Adryel Batista e Silva.

Imagem sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA