“Momento de comemorar com alegria os ótimos resultados juntamente com nossas atletas e, principalmente, o título de campeãs na categoria”, destacou a técnica e professora Andressa Cunha, logo após a vitória das meninas.
As duas partidas foram realizadas no último sábado, dia 30, em Boituva. Na semifinal, o time de voleibol feminino da categoria Infantil de Itapetininga enfrentou o CT Marcão de Sorocaba e venceu por 2 sets a 0, com partidas de 25 a 14 e 25 a 23.
Já a final, Itapetininga também venceu por 2 sets a 0. O time de Itapetininga venceu a equipe de Laranjal Paulista, com partidas de 25 a 18 e 28 a 26.
“O destaque da final foi a atleta Ana Rita. A mais antiga do grupo, que participou dos Jogos Regionais na categoria Adulto e agora vem trazendo sua experiência para as mais novas integrantes da equipe. Vamos em frente cada vez. Não podemos parar”, completou a técnica e professora Andressa Cunha.