Prefeitura de Itapetininga realiza Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor nesta segunda-feira (25), às 14 horas
Planejamento e Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, convida a população a participar nesta segunda-feira, dia 25, às 14 horas, da Audiência Pública de Consulta Popular que irá discutir a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Físico Territorial do município.
O encontro será no Auditório Municipal “Alcides Rossi”, anexo ao Paço Municipal, à Praça dos Três Poderes, 1000 – Jardim Marabá.
O objetivo é garantir a participação ativa da sociedade civil, moradores, lideranças comunitárias e entidades técnicas na construção de um planejamento urbano que atenda às necessidades da cidade e promova o desenvolvimento sustentável.
Audiência Pública do Plano Diretor
25 de agosto (segunda-feira), às 14h
Local: Auditório Municipal Alcides Rossi – Rua José Soares Hungria, Jardim Marabá
Participação:
OS INTERESSADOS EM SE MANIFESTAR DURANTE AS AUDIÊNCIAS DEVERÃO PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO ONLINE, NO SITE OFICIAL DA PREFEITURA, OU PRESENCIALMENTE, ATÉ 30 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA AUDIÊNCIA.
LINK PARA INSCRIÇÃO:
https://itapetininga.sp.gov.br/audiencia-publica/documento-auxiliar-download/21/3/
Contribuições adicionais
Até o dia 1º de setembro, todos os canais de comunicação da Prefeitura (SAC, 156, Atende Fácil e Ouvidoria) estarão disponíveis para o envio de sugestões, críticas e contribuições da população e de entidades representativas, que subsidiarão o processo de revisão do Plano Diretor.

