Prefeitura vai asfaltar a Vila Carolina

Obras - Quinta-feira, 02 de Junho de 2016


Prefeitura vai asfaltar a Vila Carolina

A Prefeitura de Itapetininga assinou, na tarde da última segunda-feira, 31, quatro convênios com a Caixa Econômica Federal, para colocação de asfalto na Vila Carolina, um dos bairros que há anos pede essa benfeitoria. Somados o valor desses convênios, o investimento na obra será de um milhão de reais, provenientes de emenda parlamentar.

Ainda este mês, será aberto um processo de licitação para que sejam iniciadas obras no bairro, localizado próxima a Avenida 5 de Novembro. A expectativa é que as obras de pavimentação seja realizada ainda no segundo semestre deste ano, se toda a parte burocrática ficar pronta no tempo previsto.

O Secretário de Obras e Serviços, Armando Morelli, comentou a notícia, “É um sonho antigo do pessoal da Vila Carolina. Esperamos que o processo licitatório ocorra dentro do prazo para que as obras possam começar ainda em 2016”.

Entretanto, a Prefeitura deve asfaltar nos próximos meses a Rua Alfredo Palma, principal via de acesso até a Av. 5 de Novembro, com recursos e equipes da própria prefeitura.  Equipes da Secretaria de Obras já estiveram no local realizando a medição da via.

Hiram Jr, Prefeito de Itapetininga, comemorou a notícia, “É motivo de muita alegria anunciar a assinatura desses convênios. Com essa verba, poderemos dar continuidade ao maior plano de pavimentação da história de Itapetininga. A população da Vila Carolina pode comemorar, pois em breve o bairro receberá asfalto”. 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA