Prefeitura de Itapetininga entrega área de lazer no Bairro do Gramado

Obras - Segunda-feira, 08 de Maio de 2023


Prefeitura de Itapetininga entrega área de lazer no Bairro do Gramado

A Prefeitura de Itapetininga entregou mais uma área de lazer no Bairro do Gramado 2, em Itapetininga, na semana passada. A entrega é uma forma de garantir aos pequenos uma infância mais feliz e, além disso, deixa a cidade mais bonita e permite que as famílias ocupem o espaço público com total segurança. 

         No local, foram instalados playground de madeira, com uma plataforma com telhado, em que estão acoplados escorregador, escalada de corda e escada tradicional. Ao lado, também há um balanço simples, duas gangorras e um gira-gira. Para que os pais possam acompanhar, foram instalados bancos coloridos. Toda a área é fechada para garantir segurança para as crianças. 

         Para os adultos, o projeto também foi pensado. Foi instalada a Academia ao Ar Livre na praça, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida. Nessa perspectiva, foram instalados pisos intertravados na calçada, que permite que sejam feitas caminhadas seguras no trajeto. Foi plantada grama e diversas espécies de árvores. Há bancos de madeira para descansar  e estacionamento para veículos.

         A obra foi construída com recursos da emenda parlamentarcom contrapartida da Prefeitura de Itapetinniga. 

 

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA