Itapetininga inicia vacinação contra a Covid com a Pfizer Bivalente para idosos com 80 anos ou mais nesta terça-feira, dia 28

Saúde - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023


Itapetininga inicia vacinação contra a Covid com a Pfizer Bivalente para idosos com 80 anos ou mais nesta terça-feira, dia 28

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta terça-feira, dia 28, a vacinação contra a Covid-19 com o imunizante Pfizer Bivalente, eficaz no combate ao novo coronavírus original e suas variantes mais recentes, como a Ômicron.

Nesta primeira etapa serão vacinados os idosos com 80 anos ou mais que tomaram pelo menos duas doses anteriores da vacina contra a Covid há pelo menos quatro meses, sendo a última delas até o dia 28 de outubro de 2022. 

A vacina estará disponível em todos os Postos de Saúde do município das 8 às 16 horas e nos Pronto Atendimentos da Vila Rio Branco e Jardim Mesquita em horário ampliado, também das 18 às 22 horas.

Para se vacinar é necessário que o idoso apresente o comprovante das doses anteriores, comprovante de endereço, documento pessoal com foto e número do CPF. 

A Secretaria de Saúde informa ainda que durante os próximos dias irá divulgar os novos grupos e idades a serem imunizados com a vacina Pfizer Bivalente.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA