“Programa Parada Jovem” leva atividades e brincadeiras para 850 crianças e adolescentes nas férias de janeiro, em Itapetininga

Promoção Social - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023


 “Programa Parada Jovem” leva atividades e brincadeiras para 850 crianças e adolescentes nas férias de janeiro, em Itapetininga

Férias é para brincar. Neste mês de janeiro, 850 crianças e adolescentes  estão tendo muita diversão e aprendizagem nos cinco polos do Programa Parada Jovem, em Itapetininga. São atividades artísticas, culturais, esportivas e socioambientais que prosseguem até 31 de janeiro, entre 14h e 18h.  A entrada é gratuita. 

Atualmente, cinco polos do programa estão estrategicamente distribuídos na cidade: Vila Arruda, Jardim Shangrilá, Vila Mazzei, Parque São Bento e Vila Nova Itapetininga. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima e fazer a inscrição. 

Estão programadas diversas oficinas como recreação, tênis de mesa, origami, cinema, artesanato, música e muita animação. O programa, que  é coordenado pela secretaria de Promoção Social, realiza durante o ano cursos voltados para orientação profissional, artesanato, esportes, cultura, dança e atividades esportivas.

Matrículas

Durante o ano, as unidades do “Programa Parada Jovem” estão abertas para as matrículas para novos alunos. As crianças e adolescentes devem se informar para fazer parte de todas as atividades promovidas pelo projeto. Fique atento e participe!

SERVIÇO:

FÉRIAS NO PARADA

Gratuito

Período:de 09 a 31 de janeiro

Horário:das 14 às 18 horas

Público – crianças e adolescentes atendidos pelo Programa Parada Jovem

Locais:

Parada Jovem I - Rua Itapeva, 395 - Vila Arruda

Parada Jovem II – Rua Aparício Vieira, 470 - Jardim Shangrilá

Parada Jovem III - Abigail Holtz de Moraes, 490 – Vila Mazzei

Parada Jovem IV – CEU das Artes - Rua Francisco Senger, 160– Parque São Bento

Parada Jovem V – Rua Osvaldo Gonçalves da Silva Viana, 30 – Vila Nova Itapetininga (antigo prédio da EMEIF Profª Helena de Oliveira Plens”)

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA