Prefeitura de Itapetininga abre a partir desta quarta (04), inscrições e renovações para transporte escolar

Educação - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023


Prefeitura de Itapetininga abre a partir desta quarta (04), inscrições e renovações para transporte escolar

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Educação, comunica que estarão abertas a partir desta quarta-feira (04), as inscrições e renovações para o transporte escolar de alunos que estudam em escolas estaduais, Centro Educacional Profissionalizante Municipal (Ceprom), Projetos Educacionais e Ensino Superior. Para os alunos residentes nos Distritos do Tupy e Rechã, as inscrições e renovações são exclusivamente para os estudantes do ensino superior.

As inscrições e renovações vão de 04 a 31 de janeiro e podem ser feitas diretamente no Setor de Transporte Escolar, que fica à rua Cel. Joaquim Leonel, 103, na área central, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Para fazer a inscrição ou renovação do serviço de transporte escolar os responsáveis devem apresentar a declaração da unidade de ensino em que estudam, cópia do comprovante de endereço (originais não serão aceitos) e uma foto 3x4 atualizada.

Já para os alunos que estudam na rede municipal de educação, as inscrições ou renovações de solicitação de transporte escolar serão retomadas em 1º de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3273-4825, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA