COMUNICADO OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Obras - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022


COMUNICADO OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Itapetininga informa o cronograma de obras de pavimentação desta terça-feira, dia 26:

Obras na rua Pedro Voss – Vila Aparecida 

A Prefeitura informa que nesta terça, dia 26, será feita a interdição parcial da rua Pedro Voss, na Vila Aparecida, para o início dos reparos para a nova pavimentação. A interdição será da rua Virgílio de Rezende até a rotatória em frente ao Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”.

Obras na rua Fernando Vieira de Almeida – Vila Palmeira

A Prefeitura informa também que os serviços de pavimentação na rua Fernando Vieira de Almeida, na Vila Palmeira estão sendo finalizados nesta terça, dia 26.

A partir desta terça, dia 26, se iniciam as obras na avenida Padre Antônio Brunetti, no trecho final, que faz a ligação com a rua Olavo Setúbal, acesso à área industrial. 

Obras na avenida Lucas Nogueira Garcês – Vila Belo Horizonte

A Prefeitura de Itapetininga informa que também continuam nesta terça, dia 26, as obras de pavimentação na avenida Lucas Nogueira Garcês, no trecho que compreende as ruas Itaboraí Marcondes Machado e Vicente Rodrigues Furtado, na Vila Belo Horizonte.

Todos os locais estarão devidamente sinalizados pela Secretaria de Trânsito. A orientação aos motoristas é para que utilizem vias secundárias.

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA