3ª Etapa do Circuito "Correr e Caminhar" será neste domingo (26) com largada em frente Igreja São João Batista em Itapetininga

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022


3ª Etapa do Circuito

A partir das 8 da manhã deste próximo domingo, dia 26, centenas de corredores participam da 3ª Etapa do Circuito "Correr e Caminhar com Saúde", em Itapetininga.

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada em frente à Paróquia São João Batista, à rua Antônio Avelino da Costa, 293, Vila Vendramini, com passagens por diversos pontos daquela localidade como  Vila São João, avenida Wenceslau Brás, Estância Quatro Irmãos, Vila Célia (conferir  trajeto pelo link https://maps.app.goo.gl/y6hhTdeK4Legecsg6)  entre outros. 

Todos os inscritos, oficialmente, receberam um kit composto por número de identificação e um chip de cronometragem. Também tiveram a chance de participar da Campanha "Doação Solidária" que arrecadou quase 2000 litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade. 

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Municipal, SAMU e Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Trânsito e Cidadania.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA