Biblioteca Municipal realiza mais uma edição da Troca de Livros em Itapetininga

Cultura - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022


Biblioteca Municipal realiza mais uma edição da Troca de Livros em Itapetininga

Será realizada nesta sexta-feira, dia 24, a Troca de Livros, das 10h às 19h. 

Tem algum livro parado na estante? Que tal trocá-lo por um exemplar que você ainda não leu?  

A Biblioteca Municipal de Itapetininga irá disponibilizar mais de 300 exemplares de livros para a troca, terá diversos gêneros, como romance, suspense, livros em língua estrangeira, poesia, filosofia, negócios, autoajuda, infantil e infantojuvenil.  

Esse projeto tem como objetivo incentivar o hábito da leitura, a sustentabilidade, democratizar o acesso aos livros, exercitar o desapego, ampliar o repertório e atualizar o acervo da Biblioteca Municipal e é claro o seu também e o melhor sem gastar nada. 

Apenas livros de literatura adulta, infantojuvenil e infantil, gibis ou mangás serão aceitos para a troca, mas terão exemplares de diversos assuntos, como: negócios, autoajuda, saúde, espíritas, infantis e filosofia, todos muito bem conservados e você poderá escolher à vontade, sempre um por um. 

A Biblioteca Municipal fica à rua Campos Salles, 175, centro, telefone (15) 3272-3265, WhatsApp (15) 99825-6949. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 12h. 

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA