Coreografia e Natação de Itapetininga se classificam no 4º Lugar na Geral no JOMI em Cerquilho

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022


Coreografia e Natação de Itapetininga se classificam no 4º Lugar na Geral no JOMI em Cerquilho

Com uma ótima performance em sua apresentação, o grupo de Coreografia de Itapetininga, conquistou a quarta colocação geral nos JOMI - Jogos da Melhor Idade, que vêm sendo realizados em Cerquilho. 

O tema "Alegria'' foi desenvolvido pela  profa. Vivian Monti e interpretada pelas atletas Selma Leite, Angela, Matilde, Luzia, Cristina, Ana, Marta Lotfi, Eloisa, Celina, Eneide, Nilsa e Therezinha Afonso que sintetizou em movimentos o sublime momento de se alegrar pela dom da vida e o próprio retorno às atividades normais, incluindo a dança e a música, pós pandemia.

 A Natação levou o entusiasmo e a vibração para dentro das piscinas, garantindo o 4º Lugar na Classificação Geral Masculino e o 5º no Feminino. A equipe coordenada pelo professor Marcio Bithencourt Martins, da Academia Acqua Training, obteve ótimos resultados em diversas provas da modalidade aquática.

 A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude cumprimenta aos atletas, comissão técnica e parceiros, que representam as cores do Município competindo com dedicação e amor ao esporte.  

O JOMI é organizado pelo Governo Estadual reunindo atletas com idade mínima de 60 anos, que disputam 14 modalidades diferentes até o dia 29. 

Prefeitura Municipal


Itapetininga