“Abre e fecha” para o Carnaval 2022

Informativo - Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022


“Abre e fecha” para o Carnaval 2022

A Prefeitura de Itapetininga informa o que "Abre e Fecha" – para o Recesso de Carnaval.

O que abre

Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente
Pronto-Socorro: Funciona normalmente

Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

O que fecha

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente do dia 28 de fevereiro, segunda-feira, até dia 02 de março de 2022. Retorna na quinta-feira, dia 03. 

Parcial

Coleta de lixo: Funciona normalmente.

PEV (Ponto de Entrega Voluntário) – novo Ecoponto – Não funciona no dia 01 de março, terça-feira. Funciona normalmente nos demais dias.

Viveiro Municipal – Não funciona no dia 01 de março, terça-feira. Funciona normalmente nos demais dias.

Postos de Saúde: Estarão fechados nos dias 28 de fevereiro a 02 de março. Funcionam normalmente a partir da quinta, feira, dia 03. 

Pronto Atendimento: Os PAS da Vila Rio Branco e do Jardim Mesquita funcionarão das 18 às 22 horas na segunda-feira (28), terça-feira (01) e quarta-feira (02) para as urgências de nível ambulatorial.

Policlínica (Vacinação Covid): Estará fechada. Volta a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 03, de acordo com o cronograma de imunização que será divulgado.

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não haverá expediente nos dias 28 de fevereiro e 01 de março. Reabre no dia 02 de março, do meio-dia às 16 horas. 

Agendamento de Oxigênio Medicinal: Os pedidos de reposição de oxigênio dos dias 28 de fevereiro a 03 de março deverão serem feitos até a sexta-feira (25) sexta feira para serem entregues normalmente. Telefone: (15) 3275-2663.

Agendamento de Transporte para hospitais da região:  Os agendamentos de transporte poderão ser feitos até sexta-feira (25). O agendamento não funcionará entre os dias 28 de fevereiro e 02 de março. Retorna na quinta-feira (03).

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA