Operação Itapê + Segura detém suspeito de tráfico e apreende mais de 500 porções de drogas em Itapetininga

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021


Operação Itapê + Segura detém suspeito de tráfico e apreende mais de 500 porções de drogas em Itapetininga

Na manhã desta segunda-feira (05), durante patrulhamento da Operação Itapê + Segura da Guarda Civil Municipal de Itapetininga na vila Palmeira, as equipes Canil e Alfa avistaram um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma escola.

O suspeito estava abaixado mexendo em uma sacola em meio a sobras de material de construção.

Ao ser abordado, o homem não esboçou reação e, em revista pessoal, foram localizados em seus bolsos duas pedras de crack e a quantia de R$ 7,10 em moedas. Na sacola foram encontradas 27 porções de maconha já embaladas para venda e uma porção a granel da mesma droga, além de cinco porções de crack.

Nas proximidades do local onde o suspeito estava foi localizada uma sacola plástica contendo uma balança de precisão e centenas de porções de drogas. O comando da operação contabilizou 209 porções de cocaína, 322 porções de crack, 56 porções de maconha e porções a granel.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e conduzido ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas, permanecendo a disposição da justiça. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA