Operação Itapê+Segura acaba com “pancadão” com aproximadamente 200 pessoas em Itapetininga

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021


Operação Itapê+Segura acaba com “pancadão” com aproximadamente 200 pessoas em Itapetininga

Na noite deste domingo (13), após denúncia, a Operação Itapê+Segura acabou com um “pancadão” que ocorria na Avenida Wenceslau Brás, nas imediações da Estância Quatro Irmãos.

A abordagem contou com a participação do efetivo da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. No local, aproximadamente 200 pessoas foram dispersadas, na grande maioria jovens, sem máscaras ou distanciamento.

O responsável por um bar, onde os jovens se concentravam, não apresentou alvará de funcionamento e o estabelecimento foi imediatamente fechado. O proprietário será autuado. Também foram apreendidos jogos de luzes e aparelhos sonoros que estavam sendo utilizados na aglomeração.

Fiscalização

Também na região central e outros bairros do município, a fiscalização foi realizada em 60 pontos durante o fim de semana, como estabelecimentos comerciais, praças e espaços públicos. Todos foram orientados e seguirem as determinações do Plano São Paulo do Governo do Estado. 

A Operação Itapê + Segura segue intensificada em Itapetininga.

Denúncias podem ser feitas de segunda a sexta pelo 0800-770-8283 e após este horário e fins de semana no 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Civil Municipal.

Prefeitura Municipal


Itapetininga