Operação Itapê + Segura realiza fim de semana de fiscalização bares e festas clandestinas em Itapetininga

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021


Operação Itapê + Segura realiza fim de semana de fiscalização bares e festas clandestinas em Itapetininga

A Operação Itapê + Segura, ação de fiscalização da Prefeitura de Itapetininga que envolve a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Setor de Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária, foi intensificada neste fim de semana.

O objetivo foi coibir aglomerações e festas clandestinas em estabelecimentos comerciais, de acordo com as determinações da atual fase do Plano São Paulo do Governo do Estado de São Paulo.

Ao todo, 60 estabelecimentos foram fiscalizados, tanto na área central como nos bairros. A grande maioria atendia aos protocolos sanitários. Destes, 15 foram notificados e, imediatamente, atenderam as orientações das equipes. Oito casas noturnas e bares foram notificados e serão autuados com multa superior a 4 mil reais por descumprimento às medidas sanitárias e de distanciamento vigentes no Plano SP.

As fiscalizações seguem intensificadas nos próximos dias.

Denúncias podem ser feitas por meio de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, por meio do 0800-770-8283. Aos fins semana, as ligações podem ser feitas no 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil Municipal.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA