Operação “Itapê + Segura” apreende jovem e localiza drogas na Vila Palmeira

Trânsito e Cidadania - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021


Operação “Itapê + Segura” apreende jovem e localiza drogas na Vila Palmeira

A Operação Itapê + Segura, ação preventiva da Prefeitura de Itapetininga que atua em todos os bairros do município, localizou na tarde desta quarta-feira (28), uma grande quantidade de drogas com um jovem nas proximidades de um campo de futebol na vila Palmeira.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal. O comportamento de um jovem na lateral do campo levantou a suspeita das equipes.

Abordado, ao realizarem a revista pessoal, foram localizados em seus bolsos 16 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, um celular e a quantia de R$ 141,75 em dinheiro.

Ao fazer a varredura da área em que o suspeito estava, Ákila, um dos cães farejadores treinados da GCM, localizou em um barranco, meio tijolo de maconha, três porções a granel da mesma droga e uma porção a granel de cocaína pura.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o jovem relatou que estaria comercializando as drogas há três semanas.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Ato Infracional/Tráfico de Drogas, ficando à disposição da justiça. Todo o material apreendido foi apresentado às autoridades policiais. 

Prefeitura Municipal


Itapetininga