Operação Itapê + Segura apreende 112 porções de drogas e detém suspeito de tráfico na vila Paulo Ayres

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021


Operação Itapê + Segura apreende 112 porções de drogas e detém suspeito de tráfico na vila Paulo Ayres

Na manhã do último domingo (18), durante patrulhamento preventivo nas proximidades da APAE de Itapetininga, a equipe Canil, com o apoio do grupamento de motocicletas, ambos integrantes da Guarda Civil Municipal de Itapetininga, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na vila Paulo Ayres.

Ao avistarem o homem em atitude suspeita em uma rua próxima a um córrego, a GCM fez a abordagem e durante a revista pessoal, foram localizadas em seu bolso, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 79,50 em dinheiro.

Ainda, nas imediações do local da abordagem, com o auxílio da fêmea da raça Belga Malinois, Ákila, um dos cães farejadores treinados do Canil da GCM, foram encontrados escondidos em uma área de mata, outras 71 pedras de crack embaladas individualmente, 23 porções de maconha embaladas e outras 3 porções maiores da mesma droga.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o homem afirmou que estaria comercializando as drogas no local.

O suspeito foi levado ao Plantão Policial onde foi indiciado por Tráfico de Drogas e permaneceu à disposição da justiça. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial. 

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA