Operação Itapê + Segura fecha festas clandestinas com mais de 300 pessoas

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 08 de Março de 2021


Operação Itapê + Segura fecha festas clandestinas com mais de 300 pessoas

A Operação Itapê + Segura, uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Setor de Fiscalização de Posturas flagrou na noite do último sábado (06), após denúncias, festas clandestinas em duas chácaras de Itapetininga.

No bairro Jurumirim, o evento clandestino reunia aproximadamente 150 pessoas, a grande maioria jovens, sem máscaras de proteção ou distanciamento.

Após a dispersão dos frequentadores e fechamento do local, o proprietário do imóvel, que já havia sido notificado anteriormente, recebeu uma multa superior a R$ 4 mil.

Na Vila Recreio, o flagrante foi em outra chácara também com cerca de 150 pessoas. Novamente os jovens eram maioria e sem seguir os protocolos sanitários e de distanciamento.

O proprietário do imóvel foi notificado e após a dispersão, o local também foi fechado.

Também na região central a fiscalização foi realizada em pontos estratégicos, como praças e espaços públicos. Com presença da GCM não foram registradas aglomerações e os locais permaneceram vazios durante toda noite.

Ainda no centro da cidade, um bar foi notificado e fechado, por não estar respeitando os protocolos sanitários e de segurança.

A Operação Itapê + Segura segue intensificada em Itapetininga.

Denúncias podem ser feitas de segunda a sexta pelo 0800-770-8283 e após este horário e fins de semana no 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Civil Municipal.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA