Trechos das ruas Alfredo Maia e Dr. Coutinho tem mudanças de sentido a partir desta segunda-feira (06)

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020


Trechos das ruas Alfredo Maia e Dr. Coutinho tem mudanças de sentido a partir desta segunda-feira (06)

Após análise técnica e atendendo à inúmeras solicitações de motoristas, a secretaria de Trânsito de Itapetininga divulgou que a partir desta segunda-feira (06), trechos das ruas Alfredo Maia e Dr. Coutinho, ambas na área central, terão sentido de direção alterado, passando de sentido único de direção para mão dupla.

Rua Alfredo Maia
O trecho que vai da rua Cel. Joaquim Leonel até as proximidades do pontilhão da rua Fernando Costa, na vila Orestes, passa a ter sentido duplo. Agora quem vem pela rua Alfredo Maia, sentido centro-bairro, pode seguir reto, sem necessidade de fazer o desvio pela rua Cel. Joaquim Leonel.

Rua Dr. Coutinho
O trecho que vai do semáforo da rua Domingos José Vieira até a esquina do Poupatempo, para acessar o rua Alfredo Maia passa a ter mão dupla. Os motoristas que vierem da rua Alfredo Maia poderão virar à direita e acessar a rua Dr. Coutinho até o semáforo do cruzamento com a rua Domingos José Vieira. Neste ponto o motorista poderá optar entre virar à direita e subir a rua Domingos José Vieira ou virar à esquerda, descendo sentido pontilhão da rua Fernando Costa, na vila Orestes. O semáforo neste cruzamento será modificado para três fases.

Os locais já estão sinalizados e a orientação a motoristas e pedestres e para que redobrem a atenção ao acessar os trechos.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA