Mais de 100 pinos com cocaína foram apreendidos pela GCM com auxílio do Canil

Trânsito e Cidadania - Terça-feira, 31 de Março de 2020


Mais de 100 pinos com cocaína foram apreendidos pela GCM com auxílio do Canil

Nas proximidades das escolas na região da Vila Paulo Ayres, na noite desta segunda-feira (30), durante patrulhamento, equipe da Guarda Civil Municipal de Itapetininga percebeu um homem em atitude suspeita pelo estacionamento de um estabelecimento comercial.

Ao ver os guardas, o suspeito disfarçou e saiu andando por detrás dos carros que ali estavam estacionados e abaixando como se estivesse deixado algo no chão.

Depois saiu correndo e foi abordado pela equipe do Canil da GCM. Feita abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado pelo qual motivo correu, o suspeito alegou que havia deixado para trás alguns pinos de cocaína.

A equipe da Guarda Civil Municipal juntamente com o suspeito voltaram ao local. No chão, dentro de uma embalagem de salgadinhos, estavam escondidos 105 Eppendorfs contendo pó branco, semelhante a cocaína e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde a Autoridade Policial registrou boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas. O suspeito ficou à disposição da justiça.

Prefeitura Municipal


Itapetininga