Programa 100% Asfalto concluiu recapeamento na Zalina Rolim e prepara Vila São José

Obras - Quinta-feira, 12 de Março de 2020


Programa 100% Asfalto concluiu recapeamento na Zalina Rolim e prepara Vila São José

A Prefeitura de Itapetininga concluiu o trabalho de recapeamento na avenida Zalina Rolim, na Nova Itapetininga. E continuam os preparativos na Vila São José. Os serviços de reparos começaram na parte mais alta do bairro nesta quinta-feira (12) e prosseguirão nesta sexta-feira (13). A Secretaria de Trânsito fará a sinalização das ruas que vão receber os serviços, que se estendem das 7h às 19h.

Neste bairro serão recapeadas 13 ruas: rua Alice Venturelli de Oliveira, rua Arthur Matarazzo, rua Bernardo Pinheiro da Silva, rua Francisco Fabiano Alves, rua Humberto Pelegrini, rua Irmã Nair de Camargo, rua Luiz Adalto Gomes Nalesso, rua Manoel Evaristo de Souza, Rua Nelson Krugger, rua Pedro Gonçalves, rua Sebastião de Jesus Brigante, rua Tenente Nelson Medeiros e rua Zélia Abib Vaz da Rocha.

O Programa 100% Asfalto teve início nesta segunda-feira com o recapeamento da rua Etore Nalesso, na vila Bandeirantes e avenida Zalina Rolim, na vila Nova Itapetininga. Também são implantadas galerias de águas pluviais nas ruas Carlos Bonini e Taizo Ito na interligação na Vila Carolina e Cambuí. Um serviço necessário para depois receber a pavimentação.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA