Programa 100% Asfalto tem início em Itapetininga

Obras - Segunda-feira, 09 de Março de 2020


Programa 100% Asfalto tem início em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga inicia nesta terça-feira, dia 10, o Programa 100% asfalto. Na Vila Bandeirantes, será recapeada a rua Etore Nalesso, por isso a pista será interditada entre 7h e 18h. Caso os serviços terminem antes, o trânsito será liberado. A via é a ligação entre os bairros Shangrilá e Parque Athenas do Sul com a Avenida Dr. José Lembo.  Nesta área, as máquinas já trabalharam nesta segunda-feira para a limpeza.

Na Vila Nova Itapetininga, a equipe de obras estará na Chaquib Ozi para realizar os preparativos para o recapeamento. É um trecho próximo à Marginal do Chá, perto da rua Pedro Voz. Também serão implantadas galerias de águas pluviais nas ruas Carlos Bonini e Taizo Ito na interligação na Vila Carolina e Cambuí. Um serviço necessário para depois receber a pavimentação.

Os recursos para pavimentar os bairros é fruto do contrato de financiamento de R$ 30 milhões com a Caixa Econômica Federal (CEF).  Mais de 100 ruas de Itapetininga terão pavimento novo, recapeamento e demais serviços de infraestrutura.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA