Ceprom de Itapetininga abre 10 cursos com 439 vagas profissionalizantes

Educação - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020


Ceprom de Itapetininga abre 10 cursos com 439 vagas profissionalizantes

O Centro Educacional Profissionalizante Municipal (Ceprom), em Itapetininga, começa na próxima segunda-feira, dia 3, as inscrições para 10 cursos para o primeiro semestre de 2020. Serão 439 vagas distribuídas para as seguintes áreas: Assistente de Contabilidade, Assistente de Departamento Pessoal, Costureira de Máquina Reta e Overloque, Eletricista Instalador, Gestão de Recursos Humanos, Informática Básica, Inglês Modulo 1 e Inglês Modulo 2. Também serão abertas turmas para Cabelo e Designer de Sobrancelhas, não tem data ainda definidas.

Os interessados devem ficar atentos, pois há diferentes datas de matrículas. As vagas são limitadas e serão atendidas por ordem de chegada, avisa a direção do Ceprom. Confirme abaixo as datas e horários. Cinco qualificações serão gratuitas. Para se inscrever, o aluno deverá apresentar cópias do RG e CPF. Horário de atendimento de manhã das 8h às 11h; de tarde, das 13h às 17h e de noite das 19h às 21h. Menores de 18 anos, devem estar acompanhados de responsável, com os documentos pessoais.

Cada uma das ofertas da entidade possui cargas horárias diferentes, que variam entre 105 horas e 160 horas. Os horários também são diversificados, de manhã, tarde ou noite. O Ceprom está localizado à rua Agenor Vieira de Moraes, 135, Vila Moraes. Mais informações pelo telefone (15) 3273-2929. O email da instituição de ensino técnico é ceprom@itapetininga.sp.gov.br.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA