Itapetininga joga em casa contra o Taubaté neste sábado (30), pela Superliga de Vôlei

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019


Itapetininga joga em casa contra o Taubaté neste sábado (30), pela Superliga de Vôlei

Em sua quinta partida na temporada da Superliga, o Vôlei Itapetininga jogará neste sábado (30), contra o Taubaté, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”.  

A equipe vem de três derrotas consecutivas e tentará obter um resultado expressivo diante do vice-líder da competição.

"O fator da torcida nos apoiando favorece e contribui para alcançar pontos importantes. Isso tem sido um diferencial para todos os adversários que atuam em nosso ginásio. O elenco vem trabalhando com afinco para proporcionar uma boa apresentação e, consequentemente, tentar vencer sempre seus jogos" enfatiza o técnico Pedro Uhera.  

Com os resultados da semana, o time itapetiningano caiu para a nona posição da tabela, fora da zona de classificação para os play offs.  O líder continua sendo o Cruzeiro com 14 pontos ganhos, seguido do Taubaté e SESI SP ambos com 12 pontos, na quarta colocação o SESC com 10, Minas em quinto com 6, Campinas e Blumenau seguem empatados com 5 pontos e o Maringá com 4 pontos no oitavo lugar.

A rodada da Superliga 2019/2020 ainda terá os seguintes confrontos no sábado, dia 31: às 17h - Cruzeiro e Campinas, em Betim (MG), às 18h30 - Maringá e SESI SP, no Ginásio Chico neto(PR), às 19h - America Vôlei e Ponta Grossa Vôlei no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais, às 21h30, Minas e SESC (RJ), na Arena Minas e no domingo, dia 1º, às 20h, Vôlei Ribeirão enfrentando Blumenau no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. 

Prefeitura Municipal de Itapetininga


Estado de São Paulo