Equipes de Itapetininga se classificam entre as melhores da Liga Regional de Vôlei Adaptado

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019


Equipes de Itapetininga se classificam entre as melhores da Liga Regional de Vôlei Adaptado

As equipes feminina e masculina de Itapetininga conquistaram posições de destaques na classificação final da Liga Regional de Vôlei Adaptado, a LVRS.  

Pela Taça Prata no Minobol B (60 anos), as atletas Tânia, Célia, Selma, Marta, Reico, Nuncia, Sônia Fortes, Márcia Prioli e Creusa Aparecida conquistaram a segunda colocação e a medalha de Prata.   

Já o Minobol C (70 anos) chegou no terceiro lugar e recebeu a medalha de bronze. Jane, Luiza, Rosa, Venina, Zélia Bernadete e Therezinha Afonso defenderam as cores itapetininganas. Na orientação técnica o dinâmico técnico, Prof.  José Nunes Júnior, o conhecido Juninho.

Na disputa da Taça Ouro, o Minobol Masculino A (50 anos) ficou com o quarto lugar sendo representado pelos jogadores Nilton, Cícero, Reinaldo, Luiz Marcondes, Geraldo Maschietto, Marozé, Roberto, Mário, Paulo e Kazuo.

Recentemente o Minobol B foi o campeão da Taça Prata.

Na coordenação geral o experiente Prof. Marcos Albuquerque.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza todos os atletas pela dedicação na competição e permanece apoiando e incentivando a modalidade, disponibilizando aulas e treinamentos de graça à população em diversos locais e horários.

Prefeitura Municipal de Itapetininga


Estado de São Paulo