Início de limpeza e desassoreamento do Ribeirão do Chá, na vila Barth

Obras - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019


Início de limpeza e desassoreamento do Ribeirão do Chá, na vila Barth

A partir da próxima segunda-feira (21) terão início os serviços de limpeza e desassoreamento do Ribeirão do Chá, às margens da Marginal, na vila Barth.

Os serviços começam às 7 horas da manhã e se concentram no trecho próximo ao entroncamento com a rua Quintino Bocaiuva. A previsão é de que os trabalhos se estendam pelos próximos dias.

A limpeza e desassoreamento no Ribeirão do Chá realizados pela Prefeitura de Itapetininga contam com o apoio do DAEE – Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado de São Paulo, que enviou uma draga. Os trabalhos são realizados de forma preventiva para evitar enchentes, principalmente na região da Vila Máximo.

Atenção usuários da ciclovia da Marginal do Chá:

Devido a circulação de máquinas e veículos, durante os serviços de desassoreamento e limpeza será interrompida a circulação de pedestres e ciclistas pela ciclovia nos trechos em que se concentrarem os trabalhos. A medida é para assegurar a segurança aos usuários da ciclovia e aos funcionários. A circulação de veículos na Marginal do Chá não será interrompida.

A Prefeitura de Itapetininga agradece a colaboração e compreensão de todos.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA