Rua Dr. Coutinho em Itapetininga terá mão dupla sentido a partir desta terça-feira (01)

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019


Rua Dr. Coutinho em Itapetininga terá mão dupla sentido a partir desta terça-feira (01)

A rua Dr. Coutinho, um dos principais corredores de acesso de veículos de Itapetininga, terá mão de duplo sentido, entre a Antônio Vieira de Moraes, nas proximidades do shopping da cidade, até a Avenida Wenceslau Bráz, próximo a uma padaria.  No encontro destas vias, será feita uma rotatória para dar segurança para os condutores que descem a rua Alceu Cardoso e desejam acessar uma das ruas acima.

De acordo com a secretaria de Trânsito, a alteração tem como objetivo oferecer mais agilidade no deslocamento e desafogar o trânsito das ruas José de Almeida Carvalho, Coronel Joaquim Leonel e Acácio de Moraes Terra. A medida irá trazer maior fluidez aos motoristas, moradores dos bairros, de condomínios da região e de empresas.

Novas sinalizações horizontais (pintura de solo) e verticais (placas) também serão instaladas ao longo da pista para orientar os motoristas. A implantação começa a valer a partir de terça-feira, dia 01.

A Secretaria de Trânsito pede para que os motoristas e pedestres fiquem atentos as alterações e reduzam a velocidade. A Guarda Civil Municipal também estará no local.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA