Assinado o novo convênio da “Operação Delegada” com o Governo do Estado de São Paulo

Trânsito e Cidadania - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019


Assinado o novo convênio da “Operação Delegada” com o Governo do Estado de São Paulo

Em tratativas desde agosto do ano passado, foi assinado na manhã desta quinta-feira (29), pela chefe do Executivo, o novo convênio da “Operação Delegada” em Itapetininga, com o Governo do Estado de Estado.

A renovação da parceria, que era aguardada ansiosamente pela Prefeitura de Itapetininga e pelo comando da Polícia Militar, acontece após um período de ajustes internos realizados junto a nova gestão que assumiu o governo do Estado de São Paulo no início deste ano.

“Desde o ano passado manifestamos interesse no novo convênio da ‘Operação Delegada’. Estávamos aguardando chegar o documento do Secretaria de Segurança Pública do Estado e, agora, com a assinatura, fortalecemos nossa parceria com a Polícia Militar que tem nos auxiliado muito na segurança de nossa cidade”, enfatizou a chefe do Executivo.

Agora, com a assinatura, o novo convênio segue para assinatura do comandante do 22º do Batalhão da Polícia Militar de Itapetininga, Tte. Cel. Benedito Tadeu Galende e, na sequência, do secretário de Estado de Segurança Pública.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA