Audiências Públicas Municipais continuam nesta sexta-feira (23)

Audiência Pública - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019


Audiências Públicas Municipais continuam nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23), continuam as Audiências Públicas, promovidas pela Prefeitura de Itapetininga, afim de receber sugestões para alteração do PPA-Plano Plurianual 2018 a 2021, elaboração da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 e LOA-Lei Orçamentária Anual 2020, os problemas identificados na cidade, direcionando os investimentos em sua proposta orçamentária para o ano de 2020.

Venha e participe! Anote o endereço. EMEF “Profª Therezinha Annunciato Soares”, à rua Vicente Rodrigues Furtado, s/n, Vila Carvalho, às 19h.

Por meio do Orçamento Público, o município estima as receitas que irá receber e determina as despesas que realizará, planejando os investimentos necessários ao atendimento das demandas da população.

As audiências públicas serão realizadas em diversas regiões da cidade, sendo que as reuniões acontecerão nas escolas municipais, nos locais com mais fácil acesso possível para a população. Durante as discussões, a Chefe do Executivo e toda a sua equipe de Secretários, irão receber as demandas e sugestões dos moradores de bairros, discutindo os problemas e eventuais soluções para o município.

Todos os cidadãos podem se manifestar diretamente sobre o planejamento orçamentário, deixando sua contribuição para aperfeiçoar a gestão de recursos públicos, visando a execução do plano de governo adequado as finalidades do município.

Participe e confira a programação completa das audiências em nosso semanário e no site itapetininga.sp.gov.br.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA