Abertas inscrições para a 1ª Copa Municipal de Mountain Bike Passeio Ciclístico no dia 28, em Itapetininga

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019


Abertas inscrições para a 1ª Copa Municipal de Mountain Bike Passeio Ciclístico no dia 28, em Itapetininga

Estão abertas inscrições para a 1ª Copa Municipal de Mountain e Passeio Ciclístico, com data marcada para próximo dia 28, às 9h, no Bairro do Mato Seco, em Itapetininga. Os interessados podem se inscrever pelo site www.corridaeaventura.com.br, até o dia 22.

Os participantes terão que confirmar sua inscrição na entrega do kit contendo um chip de cronometragem e numeração, no dia 26, das 9 às 17 horas, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, em vila Barth.

No ato da confirmação será realizada a "Troca Solidária", com a doação de 1 kg de feijão e 1 kg de arroz para os homens e 1 litro de leite e 1 litro de óleo para as mulheres. Toda arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Ao todo serão 300 inscrições disponibilizadas.

As disputas para as provas de MTB, no masculino e feminino, serão nas Categorias Elite e de faixas etárias entre 15 a 30 anos, 31 a 45 anos e acima de 46 anos, com idades entre 15 a 45 anos. O Passeio Ciclismo será livre de idade.

Os percursos serão de 35 Km para a Categoria Elite e 28 Km para as demais Categorias e Passeio Ciclismo. A concentração do evento acontece a partir das 8 horas e as largadas estão programadas para as 9 horas.

Haverá premiação de participação e aos melhores colocados no pódio.

O evento que integra o calendário oficial de atividades será organizado e promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.corridaeaventura.com.br, na página do próprio regulamento geral da competição ou pelo telefone (15) 3271-7926, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA