Validação Presencial do segundo lote para a 3ª Etapa do Correr e Caminhar será nesta terça (11), quarta (12) e quinta (13)

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Junho de 2019


Validação Presencial do segundo lote para a 3ª Etapa do Correr e Caminhar será nesta terça (11), quarta (12) e quinta (13)

Os atletas inscritos no segundo lote para a 3ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga, deverão confirmar sua referida inscrição por meio da Validação Presencial, comparecendo nos dias 11 (terça), 12 (quarta) e 13 (quinta), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, vila Barth.

 

No ato da confirmação, o atleta inscrito deverá comparecer munido da Doação Solidária (um cobertor novo e um litro de leite) para retirada do Kit composto de número de peito e chip de cronometragem.

 

Toda arrecadação com a "Doação Solidária" será destinada para às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

AS INSCRIÇÕES NÃO VALIDADAS PRESENCIALMENTE DE ACORDO COM O CALENDÁRIO, SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADAS E DISPONIBILIZADAS NO PRÓXIMO LOTE.

 

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada no próximo dia 23, às 8h, com largada na Vila São João, nas proximidades da Paróquia São João Batista.

 

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, a fim de resolver dúvidas sobre a prova, o e-mail (esporte@itapetininga.sp.gov.br) e o telefone (15) 3271-7926.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA