Expo Trabalho contou com a participação de mais de 1.000 pessoas no centro de Itapetininga

Trabalho e Desenvolvimento - Sexta-feira, 17 de Maio de 2019


Expo Trabalho contou com a participação de mais de 1.000 pessoas no centro de Itapetininga

Um dia que contou com a presença de estudantes de escolas públicas, entidades de apoio ao adolescente, cidadãos, professores, orientadores e autoridades de Itapetininga. Mais de 1.000 pessoas, entre cidadãos participaram de palestras, serviços do PAT e todos os demais serviços e orientações oferecidos ao cidadão.

Durante todo o dia, foram oferecidas informações e serviços a desempregados, jovens que buscam a primeira oportunidade de emprego, estudantes e empreendedores da cidade e região.

A Expo Trabalho 2019 – Inclusão ocorreu em frente a Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, centro da cidade. O evento foi realizado pela Comissão Municipal de Emprego de Itapetininga em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Itapetininga.

A Comissão de Itapetininga foi instituída no município em 1997, tendo um papel impar no que tange relações de trabalho e emprego. Com o tema Inclusão e Trabalho, diversas palestras abordaram a importância da inserção das pessoas com deficiência, do jovem, do idoso e todos que estão de alguma forma excluídas do mercado de trabalho.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA