Itapetininga vence e vai à final da Copa Record de Futsal Feminino

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Maio de 2019


Itapetininga vence e vai à final da Copa Record de Futsal Feminino

Com muita garra e determinação, a equipe de Itapetininga venceu Iperó por 2 a 1 na noite desta terça (14), pela semifinal da Copa Record de Futsal Feminino. Com o resultado, Itapetininga está garantida na disputa da final da competição no próximo dia 28, contra Capão Bonito.

 

Um jogo disputado na Arena Sorocaba onde o primeiro tempo terminou empatado sem gols. Mas aos poucos, as itapetininganas foram se impondo na quadra e logo no começo a ala Fran completou para s redes, após jogada pela esquerda de Luanda. Em desvantagem, as iperoenses se lançaram no ataque buscando o empate. Essa tática favoreceu e não demorou muito para a marcação do segundo tento. Novamente Fran deu um lindo toque na saída da goleira e comemorou com a torcida. No final da partida, Iperó marcou, mas não havia tempo de mais nada. Fim de jogo e vitória por 2 a 1. 

 

Jogaram por Itapetininga, representada pelo Clube CASI, as atletas Nayara, Thaís, Jacque, Talita e Fran, ainda entraram Luanda e Thamires. Na Comissão Técnica Eder Palmeira, Edvaldo Santos e Bianca Rother. 

 Na outra semifinal, Capão Bonito foi vitoriosa nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal. 


 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA