Reforma na EMEI “Profª Cecília Moreira” de Itapetininga traz conforto para alunos e profissionais

Educação - Quarta-feira, 24 de Abril de 2019


Reforma na EMEI “Profª Cecília Moreira” de Itapetininga traz conforto para alunos e profissionais

Em 60 dias de trabalho foram realizados os serviços de pintura externa e interna em toda a unidade, readequação da cozinha, reparos nas redes elétrica e hidráulica, reforma no muro e nas paredes. Janela, fraldário, toldo na entrada e chuveiros novos foram instalados na escola municipal. A administração concluiu a reforma da EMEI “Prof.ª Cecília Moreira”, localizada à Vila Rio Branco, após uma análise conjunta realizada junto à direção da unidade.

Todas as melhorias foram feitas pela própria equipe de manutenção da administração municipal, economizando recursos. A EMEI “Prof.ª Cecília Moreira” conta com 86 crianças entre quatro meses e cinco anos.

Durante a visita, a Chefe do Executivo se divertiu com as crianças, brincou, cantou e fez questão de conhecer pessoalmente a cozinha, conferindo o cardápio e a preparação dos alimentos. Todo o muro foi pintado e o piso recebeu desenhos pedagógicos.

Na sequência, a equipe da administração esteve na EMEF “Prof.ª Lázara Galvão”, no Jardim Alvorada, onde visitou todas as salas de aula e demais dependências. Na oportunidade, a Chefe do Executivo conferiu também o cardápio que foi servido para os alunos.

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA