Itapetininga forma 58 alunos do Curso de Panificação

Trabalho e Desenvolvimento - Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018


Itapetininga forma 58 alunos do Curso de Panificação

Itapetininga, por meio da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, formou 58 alunos do curso de Panificação em parceria com a Via Rápida Emprego e Centro Paula Souza por meio da ETEC "Darcy Pereira de Moraes".

O curso teve como objetivo promover o aumento de competitividade, mediante a qualificação e formação profissional dos trabalhadores residentes no município, auxiliar na busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, aumentar a probabilidade de obtenção de trabalho e de geração ou elevação de renda, reduzindo os níveis de desemprego e subemprego, contribuir para o desenvolvimento local, oferecer qualificação profissional em conformidade com os saberes exigidos por postos de trabalho, profissões ou trabalhos em uma ou mais áreas.

“Ficamos felizes em ver este resultado. Daqui saem profissionais capacitados para ingressar no mercado de trabalho, que disponibiliza vagas para essa função. Um orgulho para nossa Itapetininga”, frisou a secretária de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento.

Para encerrar com chave de ouro, os alunos fizeram produtos 100% Itapetininga.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA