Itapetininga vence São Miguel e se classifica para série Ouro

Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018


Itapetininga vence São Miguel e se classifica para série Ouro

Com uma vitória sobre São Miguel Arcanjo, o time masculino de Itapetininga classificou-se para a Chave Ouro da Copa Record de Futsal. No tempo normal houve empate de 3 a 3, mas na cobrança de pênaltis. O placar foi favorável: 2 a 0. Agora a segunda fase reunirá os melhores pontuados em cada chave, que se enfrentaram para chegar à semi e final do torneio.

 

A partida disputada no dia 11, no Ginásio “João Rodrigues Coração”, em Torre de Pedra, os itapetininganos abriram vantagem de dois gols assinalados por Boguinha. Mas, os atletas de São Miguel descontaram nos minutos finais e no começo da etapa complementar, conseguiram o empate. Novamente Boguinha, o artilheiro da noite fez 3 x 2 para Itapê.

E antes do arbitro encerrar o jogo, SMA empatou por meio de um pênalti.

 

Como o regulamento destaca, teriam cobranças de penalidades. O goleiro Eudes defendeu o primeiro chute de Douglas, enquanto que Lucas acertou o travessão. Gil e Rodrigo fizeram, decretando a vitória.

 

Itapetininga garantiu o primeiro lugar da chave 14, jogando com Eudes, Gil, Rodrigo, Jean, Guilherme, Tiago e Muka. Técnico Tiago "Damião" Almeida.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA