Trechos da Campos Salles e Cesário Mota passam por obras de recapeamento nesta quarta (8)

Obras - Terça-feira, 07 de Agosto de 2018


Trechos da Campos Salles e Cesário Mota passam por obras de recapeamento nesta quarta (8)

Foi divulgada nesta terça-feira (7), a nova programação de obras de recapeamento para as ruas Campos Salles (trecho entre as ruas Júlio Prestes e General Carneiro) e rua Cesário Mota (trecho entre a Praça da Catedral até a rua Prudente de Moraes).

As ruas passam por serviços nesta quarta-feira (8), das 7 às 17 horas, começando pela Campos Salles (trecho entre as ruas Júlio Prestes e General Carneiro) seguindo, na sequência pela rua Cesário Mota (trecho entre a Praça da Catedral até a rua Prudente de Moraes).

Aviso importante:

Como na rua Campos Salles as obras estarão concentradas após o cruzamento com a rua Júlio Prestes, excepcionalmente durante o recape da via, o ponto de ônibus e táxi que fica na Júlio Prestes será transferido para o início da rua Silva Jardim, que será utilizada como desvio para os veículos.

A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que os mantenham estacionados em vias próximas.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, ao todo serão 107 mil metros quadrados de recapeamento. A Secretaria de Trânsito e Cidadania e Guarda Civil Municipal estarão nos locais para orientar motoristas e pedestres durante o período das obras.

A cada semana, serão informadas as ruas que irão receber os serviços de recapeamento.

 

ATENÇÃO MORADORES, COMERCIANTES, MOTORISTAS E PEDESTRES

 

Cronograma de Obras de Recapeamento (sujeito a alterações e às condições climáticas)

 

Dia 8 de agosto (quarta-feira)

 

Rua Campos Salles (trecho entre as ruas Júlio Prestes e General Carneiro)

 

Rua Cesário Mota (trecho entre a Praça da Catedral até a rua Prudente de Moraes)

 

As obras começam às 7 horas e os trechos das vias permanecerão fechados durante todo o dia. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que durante o período das obras, mantenham estacionados em vias próximas.

 

Durante o período, a orientação aos motoristas é para que utilizem as vias paralelas para o acesso ao centro. A prefeitura pede a compreensão de pedestres, moradores e comerciantes locais no decorrer dos serviços.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA