Inscrições para 2ª Etapa estarão abertas a partir do dia 5

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Abril de 2018


Inscrições para 2ª Etapa estarão abertas a partir do dia 5

Na quinta-feira, dia 5, serão abertas as inscrições para a 2ª etapa do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 (sábado) pelo site www.corridaeaventura.com.br/itapetininga (05 a 09- 1º lote- e de 11 e 14- 2º lote). Serão abertas 615 vagas gratuitas.

 

A prova será no dia 22, às 8h, com largada na Praça dos Três Poderes, próximo ao Paço Municipal, no Jardim Marabá. A concentração será a partir das 7h.
 

RETIRADA DE NUMERAÇÃO E TROCA SOLIDÁRIA

 

A retirada do kit (número de peito e chip de cronometragem) está marcada para o dia 19 (quinta-feira), das 13h às 17h, e nos dias 20 (sexta) e 21 (sábado), das 09h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Margina do Chá, Vila Barth.
 

A "Troca Solidária" será a doação de um cobertor de casal, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade do Município. 
 

O percurso de 7 km para corrida e caminhada será divulgado na próxima semana.

A Comissão Organizadora do circuito pede para que os interessados apenas realizem a inscrição se realmente forem participar da prova para não tirar a chance de outras pessoas.
 

O circuito “Correr e Caminhar com Saúde” é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA