Revitalização do “Complexo Esportivo e Cancha de Bocha” da rua Expedicionários é entregue

Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Março de 2018


Revitalização do “Complexo Esportivo e Cancha de Bocha” da rua Expedicionários é entregue

Depois de uma espera de quase 10 anos, foram entregues na tarde de segunda (5) as obras de Revitalização do Complexo Esportivo e Cancha de Bocha, localizado à rua Expedicionários Itapetininganos, no centro da cidade.

O local, que é ponto de referência para vários praticantes de bocha e demais modalidades esportivas, passou por manutenção completa com pintura e reforma e agora conta com quadra, academia, parquinho, além da cancha de bocha, com opções para todas as idades.

O Complexo Esportivo funciona das 7 às 19 horas, de segunda a sábado, e é aberto para todos que queiram praticar esportes ou para o lazer das famílias.

Durante o evento de entrega das obras estiveram presentes esportistas e representantes da comunidade.Como convidados especiais, estiveram presentes os alunos do Projeto Flanelinha, do Instituto Geração. Atualmente são atendidos pelo Instituto 130 crianças, de 6 a 13 anos, no contra turno escolar com diversas atividades. No complexo esportivo, as crianças tiveram a oportunidade de brincar no parquinho, participar de recreação e colaborar com a arte em grafite que foi utilizada para decorar a área.

Representando o Instituto Geração, estiveram presentes sua presidente, Sueli Hoshino, uma das fundadoras, “Dona” Zezinha Larotonda, a coordenadora Paula Matarazzo, além dos profissionais Paulo de Tarso, Nilo, Éder, Sílvia, Ana Paula e Taís.

 

 

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA