Material Sesi de ensino é entregue oficialmente para alunos do fundamental

Educação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018


Material Sesi de ensino é entregue oficialmente para alunos do fundamental

Olhinhos brilhantes e ouvidos atentos. Aproximadamente 5 mil crianças do ensino fundamental acompanharam o evento que marcou a entrega oficial do material didático do Sistema Sesi de Ensino, que será distribuído aos 8.680 alunos do 1ª ao 5ª ano nesta quinta (8), no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.


Num clima muito descontraído, as crianças souberam que o novo sistema traz grandes benefícios ao ensino municipal da cidade. "É um material atualizado, com o padrão Sesi de qualidade. Me emociono em saber que nossas crianças terão esse privilégio", destacou o secretário da Educação.

Foi feita a entrega simbólica dos materiais às classes de 1 a 5 anos do ensino fundamental para suporte ao aprendizado dos alunos.

Bastante animada ao lado das amigas, a aluna Laís Alves dos Santos, de 7 anos, da EMEI Bairro do Retiro, fez questão de dizer o quanto estava emocionada. "Estou feliz por causa do novo material. Também estou gostando muito do show. É a primeira vez que assisto", contou.

Já a diretora da Emei Valter Aliberti Júnior falou sobre sua expectativa com o novo material. "Este é, com certeza, o pontapé inicial para grandes avanços na educação de nossa cidade", comentou.

Para encerrar o evento com "chave de ouro", todos assistiram uma apresentação musical da "Cia Tempo de Brincar" com repertório infantil, contação de histórias e diversas brincadeiras para as crianças.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA