1º Domingo Radical será realizado dia 14, na “descida do Cristo”, na Vila Barth

Cultura - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018


1º Domingo Radical será realizado dia 14, na “descida do Cristo”, na Vila Barth

Uma tarde de muita animação para o público jovem está sendo preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo e pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para o próximo dia 14, domingo, na “descida do Cristo”, na vila Barth.

 

Na primeira edição do “Domingo Radical” estão programadas, a partir das 15 horas, diversas atrações culturais e esportivas que reunirão no mesmo local, cultura e skate, com modalidades variadas e outras manifestações artísticas.

 

Com a parceria de Ricardo 10, um dos mais reconhecidos organizadores de eventos de skate da cidade, a ação terá a participação de bandas, dos DJ’s Pitahh e Bruno White, além de demonstrações da equipe de skatistas da cidade de São Pedro.

 

As modalidades de skate serão: Downhill Slide, Street e Freeride, com narração de Cri Duarte, representante oficial da CBSK (Confederação Brasileira de Skate).

 

“Esta é uma excelente oportunidade para toda a população acompanhar de perto e gratuitamente diversas manifestações artísticas, além de aproveitar uma tarde com boa música e esporte”, concluiu o secretário de Cultura e Turismo.

Serviço:

 

1º Domingo Radical

 

Data: 14 de janeiro

Horário: a partir das 15 horas

Local: Descida do Cristo – Vila Barth

Entrada: gratuita

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA