Novas atividades no “Domingo no Parque” serão realizadas neste fim de semana, dia 07

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018


Novas atividades no “Domingo no Parque” serão realizadas neste fim de semana, dia 07

 

Famílias podem aproveitar e desfrutar de várias atividades e momentos de lazer neste domingo (07), no “Domingo no Parque”, que acontece das 8h às 12h. O projeto é realizado aos domingos na praça dos Três Poderes, no Jardim Marabá, próximo ao Mirante.

Quem passar pelo local pode praticar atividades como vôlei, badminton, tênis de mesa, slackline, futebol, pole fitness, redário, além da Biblioteca Itinerante e música ao ar livre. Taco e queimada são as novas atividades do projeto.

“É um domingo de alegria para crianças, jovens e adultos que vão poder curtir horas de lazer e diversão com muita cultura e descontração. Este é um projeto feito para as famílias”, destaca o secretário interino de Esporte, Lazer e Juventude.

A ação multidisciplinar envolve as secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Trabalho, Esporte, Lazer e Juventude. O “Domingo no Parque” foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades.

 

Serviço

Data: 07/01/2018

Horário: Das 8h às 12h

Local: Praça dos Três Poderes, próximo ao Mirante do Paço Municipal – Jd. Marabá

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA