Biblioteca Municipal sediará encontro de gestores municipais

Cultura - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017


Biblioteca Municipal sediará encontro de gestores municipais

A Biblioteca Municipal de Itapetininga “Dr. Julio Prestes de Albuquerque” sediará o Encontro Regional de Gestores Municipais de Biblioteca, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (SisEB). O evento será no dia 14, segunda-feira, das 10h às 17h.

São convidados gestores municipais das áreas da Cultura e Educação da região, bibliotecários e profissionais de bibliotecas públicas e comunitárias, salas de leitura e programas de incentivo à leitura da região. A participação é de graça, mas é preciso se inscrever por meio do link http://siseb.sp.gov.br/agenda/.

O objetivo desse Encontro é apresentar e debater as políticas públicas empreendidas pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, trocar informações e alinhar as expectativas sobre as ações que o SisEB realiza em parceria com as bibliotecas públicas municipais e comunitárias vinculadas.

Na ocasião haverá apresentação e debate sobre as políticas públicas empreendidas pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresentação, análise e discussão do documento Diretrizes da Política de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo e os próximos desafios e ideias, além da busca de soluções.

A Biblioteca Municipal fica à Rua Campos Sales, 175, Centro. Telefone (15) 3272-3265.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA