Inscrições para a 4ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” serão abertas nesta quinta-feira (10)

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017


Inscrições para a 4ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” serão abertas nesta quinta-feira (10)

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, abre na próxima quinta-feira (10), às 7h, as inscrições pelo site www.corridaeaventura.com.br/itapetininga  para a 4ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde”. A prova será disputada no dia 20 de agosto (domingo), valendo pontos para o circuito, com largada marcada para as 9h30, ao lado da igreja São Roque, na Vila Rio Branco. A concentração será às 8h30.

A 4º etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” abrirá 600 vagas para os competidores se inscrevem de forma gratuita. “A prova contará com a participação dos 600 inscritos oficialmente, mas o circuito está aberto para quem desejar praticar a caminhada ou a corrida”, explicou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

O trajeto da corrida alterna pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico.

Como aconteceu nas provas anteriores, para retirar o número de peito, o participante deverá doar uma bola ou bicho de pelúcia, por meio da “Troca Solidária”.

A retirada do número de peito será realizada nos próximos dias 17, 18 e 19, das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que fica localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth.

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA