Pontilhão da Vila Mazzei será liberado quarta

Obras - Terça-feira, 16 de Maio de 2017


Pontilhão da Vila Mazzei será liberado quarta

 

O acesso pelo pontilhão à Rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157), na Vila Mazzei, será liberado para passagem de veículos na manhã desta quarta-feira (17). A via embaixo do pontilhão estava interditada desde a semana passada para a substituição do pavimento. A equipe da Prefeitura de Itapetininga realizou os trabalhos para solucionar o acúmulo de água no local.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços, foi melhorada a drenagem no local. Duas caixas de captação (bueiros) foram instaladas para facilitar o escoamento da água da chuva. Também foi adicionada uma nova rede pluvial ligando o local a uma caixa de captação já existente. Com isso, aumentou a capacidade de vazão da água.

Foram refeitos 150 metros lineares de pavimento abaixo do pontilhão. De acordo com o Secretário, com a obra, o acúmulo de água na superfície será eliminado, pois acabava levando a deterioração do pavimento. A base do pavimento foi trocada e reforçada. “Foi feita uma obra para resolver em definitivo o problema”, acentuou.

Para solucionar o problema, também foi corrigido o declive da via, pois o acúmulo de água também era favorecido pelo rebaixamento da via embaixo do pontilhão. A Prefeitura pede desculpas pelos transtornos causados durante o período da obra, mas informa que o problema já está corrigido e o trânsito liberado.  

 

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA